quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dra.Cristiane: Um anjo na vida do Lucas!














     Dra. Cristiane, é a médica pediatra do Lucas há 7 anos. O papel da Dra. Cris na vida do lucas, me faz acreditar que nada na vida é por acaso!Quando lucas teve a sua crise mais grave, e foi internado no Hospital Unimed de Fortaleza, coincidência ou não, ela estava de plantão no mesmo hospital.
    Dra. Cristiane teve um único contato com o lucas, depois não nos vimos mais. Passado algum tempo, lucas já estava traqueostomizado, usando ventilação, e fazendo parte da UNIMED LAR, ela veio substituir um colega, e esse colega era o pediatra do lucas na época, tivemos mais um contato de um final de semana!
      Pouco tempo depois, Lucas estava em casa, sem médico, com pneumonia bilateral, e foi necessário acionar a UNIMED URGENTE(UTI Móvel). A Dra. Cristiane que veio como médica urgentista, após examinar o Lucas, ela disse que o caso dele era brave, e pediu-me que contactasse o médico pediatra que o assistia.
     Ela disse que Lucas tinha que ser internado, foi quando eu disse que não existia nenhum pediatra, e ela á partir daquele dia, assumiu o lucas como seu paciente! E claro, achou um ato de grande irresponsabilidade um serviço de Home care, deixar uma criança na situação do Lucas, sem assistência!
    A Dra. Cris, hoje, é mais que uma pediatra, ela é madrinha do lucas, é um ANJO de Deus na vida do lucas! É uma super médica, inteligente, envolvida com tudo que existe sobre AME, esforçada, é uma pediatra como poucas!
    Deus nos presenteou com a presença da Dra. Cris em nossas vidas, e sabemos da importância dela na vida do LUCAS!
Que DEUS abençõe a vida da Dra. Cristiane ABUNDANTEMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário