sexta-feira, 10 de julho de 2009

Momentos Mágicos!


Meu filho é uma benção de DEUS! Lucas é uma criança que cativa á todos que o conhecem!
Ele é extremamente amoroso, alegre, e adora a vida, apesar de todas as limitações, ele tem desejos e opiniões próprias, será que alguém pensa que poderia ser diferente?
Ser MÃE de uma criança portadora de AME Tipo I, não é fácil, mas ser MÃE do lucas é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Muitas vezes, nos deparamos com pessoas que acham ser triste ter um filho ESPECIAL, ou que nos tornamos pessoas "infelizes" com o passar do tempo. Grande engano, nossos filhos nos ensinam dia a dia, o real valor da vida, nos ensinam sermos pessoas melhores, nos ensinam que não devemos reclamar da vida, que podemos ser felizes, independente de qualquer obstáculo!
O Olhar do meu lucas é contagiante, quem o conhece sabe! Agradeço a deus todos os dias, o grande presente que ele me enviou para me mostrar que as crianças portadoras de AMIOTROFIA ESPINHAL, são verdadeiros TESOUROS, e o meu filho é o meu TESOURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário