quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novas tecnologias... Lucas, fazendo uso do Mouse Óptico Tobíí

 
 
Um novo ciclo, uma nova caminhada... Esperamos 12 anos para ver o desenvolvimento cognitivo do Lucas ser reconhecido pelas pessoas que não acreditam que as crianças com AME I são capazes de falar, pensar e ter DIREITO a escolhas.
 
E mais ainda, ele se sentir capaz e independente.
Agradeço o apoio de todos as pessoas que sempre investiram e acreditaram no potencial do SUPER LUCAS.

O mouse óptico da TOBII é o nosso motivo de alegria. Hoje começamos o treinamento com o mouse óptico TOBII.
 
Eu sei que a ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL não tem cura. Por isso eu tenho que cruzar os braços? Jamais.

 Quero investir no que meu filho tem de mais perfeito, o cognitivo.
O Mouse óptico Tobii é a ferramenta mais indicada para conseguir fazer expressar tudo que meu filho quer e deseja.
 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário