sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lucas em dia de praia, VIVER é o limite!

"Espero passar por este mundo apenas uma vez; por isso, qualquer bem que eu possa fazer, qualquer acto de bondade que possa mostrar para com as criaturas minhas irmãs, quero realizá-los imediatamente. Não quero adiar ou esquecer, porque não percorrerei mais este caminho".

(Atribuído frequentemente a Stephen Grellet, 1733-1855, missionário francês).

"Não sou nada.
                                                                      Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(Fernando Pessoa) 

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido..."
(Fernando Pessoa)
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo".
(Fernando Pessoa)

"Melhor correr os riscos do que deixar de viver..."
(Uma mãe apaixonada)




Nenhum comentário:

Postar um comentário