quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Equipamentos necessários para passear com SEGURANÇA!



" Lucas faz uso do respirador LTV 1200 da Pulmonetic Systems. Usamos a mochila fabricada pela própria Pulmonetic para transportar o respirador em segurança, e quando se compra a mochila, já vem duas baterias externas de lithium. Com a mochila e as baterias, saimos para passear em segurança, a autonômia de cada bateria são de 2hs e meia, sai em torno de $ 1.700,00."



Para nossa maior segurança, também usamos um aspirador de secreção a bateria. Como as crianças portadoras de amiotrofia espinhal, tipo I, na sua maioria são traqueostomizadas e necessitam serem aspiradas, o mais indicado é ter um aspirador a bateria. No Brasil, temos poucas opções de modelos de aspiradores, o do Lucas é da marca ASPIRAMAX, custa cerca de R$ 3.800,00 a R$ 4.000,00.




    
Oxímetro Portátil Morya




   
Baterias Externa de Lithium




Em caso de falta de energia, ou se a bateria do aspirador não estiver carregada, temos também a opção do copo aspirador. ele é conectado ao cílindro de oxigênio. Ao inves de umidificar, a função dele é o de aspirar. Ele é muito útil! E também a bateria externa com autonômia de 12hs.
0800.275.7227

Nenhum comentário:

Postar um comentário