domingo, 31 de julho de 2011

Flordelis: Basta uma Palavra!

Lucas & Flordelis: ABENÇOADOS!
"Atraves desse filme muitas vidas podem ser transformadas, Deus e fiel e nao desampara os seu filhos... AMÉM!"
Pastor Jecer Goes, Flordelis e seu esposo Pr. Anderson.
Seu Louvor, RESGATA VIDAS SOFRIDAS!

  Caridade é o ato benigno de saciar a necessidade das pessoas em suas vidas, simplesmente por amor a elas, e para que elas dêem graças a Deus. Se amarmos verdadeiramente ao próximo como a nós mesmos, não o deixaremos, tendo condições para saciá-lo, sem que atendamos às suas necessidades, pois estaríamos negando a nós mesmos. Assim, disse o Senhor Jesus, para que tenhamos misericórdia do próximo: Vai, e faze da mesma maneira.(Lucas 10:37b) 
 
     Este ato nos aproxima do Pai, a medida em que nos apresentamos diante dELE, com semelhante natureza. Desta forma, está escrito: E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição.(Colossenses 3:14) E também: Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. (Mateus 5:48)

     O Senhor Jesus, por diversas oportunidades, praticou a caridade para nos conduzir pelos seus exemplos. Certa vez, quando observou uma multidão que o acompanhava, dos quais eram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças, moveu-se de íntima compaixão por eles. 

Então, tomou cinco pães e dois peixinhos que lhe foram apresentados, deu graças a Deus e os multiplicou por um notório milagre.(Mateus 14:15-21) Assim, todos que lá estavam saciaram a sua fome, sendo que, em muito sobraram pedaços. 

O Mestre Jesus não somente demonstrou sua poderosa fé, a qual operou este maravilhoso sinal, como praticou a caridade além do mínimo necessário para que todos fossem saciados. Da mesma maneira, em outra ocasião, o Senhor Jesus milagrosamente alimentou uma multidão de quatro mil homens, além de mulheres e crianças. Glória a Deus!

Um comentário:

  1. Olá Lucas,

    A Paz do Senhor!

    Ontem vi você no culto, mas não desci para falar oi. Não deu (o pastor me "prendeu")! Mas, ficarei até segunda-feira da semana que vem e teremos tempo para ficar um pouco juntos.

    Deus lhe abençoe.

    Pr. Guedes.

    ResponderExcluir