domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha Festa de aniversário - 9 anos de VITÓRIAS!!!

"Meu bolo foi temático. A idéia da minha mammys era demonstrar aos nossos queridos amigos o meu amor pelo mar, a praia. E acho que conseguimos, esse gatinho aí sou eu!!!"
"Mesa de guloseimas... Deliciosas by Jully."
" Esse sou eu: O SUPER LUCAS!"
"Meus amiguinhos no PULA PULA."
" E aja diversão...Foi tudo tão LINDO!"
"Minha MÃE no PULA PULA, que LEGAL!"

" Meu amiguinhos LUCAS, meu xará."

" Meus avós, vovó Ivanise e vôvô Adauto."
" Meus AMORES, minha mãe e minha irmã."
" Minha querida e grande amiga Bárbara, AMO!"
" Minha festa teve DJ, e detalhe, o melhor do BRASIL!"
" Parabéns prá você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...!"
(Minha mãe e meus avós materno.)
" A alegria da minha MÃE agradecendo a DEUS pela minha VIDA!"
" Meu AMIGO Daniel Figueiredo."
" Lembrancinhas"


Amigas

"Sou FELIZ...Simples assim!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário