domingo, 30 de maio de 2010

Lucas, visita pela 1º vez o Aeroporto Internacional de Fortaleza, momentos excepcionais:


" As aeronaves, começaram a fazer parte da vida do Lucas. Ele acalenta o sonho de viajar para São Paulo de avião. Essa semana, ele pediu para ir conhecer o aeroporto, e hoje, dia 30/05, fomos ao aeroporto internacional Pinto Martins em Fortaleza."

" O Céu estava lindo demais, um azul maravilhoso, como dizem no mundo da aviação: Céu de Brigadeiro!"

"Eu e minha mamãezinha,fizemos caras e bocas no barco do pirata no aeroporto. Quem conhece Fortaleza, sabe que, o Bar do Pirata é uma atração local. Saiu no guiness book que, no Pirata, acontece as segundas feira, a festa  mais animada do mundo!"
"O passeio ao aeroporto, terminou com "medalha" de ouro, literalmente! Conhecemos dois atletas que fazem parte da seleção brasileira paraolímpica, Wendel e Tiago. O Wendel fez um gesto que nos emocionou muito. Ele presenteou lucas com uma de suas medalhas, conquistadas esse final de semana em um torneio que aconteceu em Fortaleza...Foi muito emocionante!"



"Wendel handcycle nacional"

Em breve estará disponível para compra em todo o Brasil, bikes do modelo HANDCYCLING, para portadores de deficiência nas pernas e que pedalam com as mãos. A grande novidade é que a fábrica é brasileira e que o custo dessas bikes será metada das importadas, o quê poderá dar a oportunidade para muitos deficientes praticarem ciclismo. Elas também poderão ser usadas para cicloturismo e lazer, atividades de recuperação física e psicológica e estarão disponíveis em dois tamanhos: para adultos e para adolecentes entre 10 e 15 anos. 

                                                                    Hand Bike Brasil
              http://ciclismoparaolimpico.blogspot.com/2010/03/1a-etapa-da-copa-brasil-de-ciclismo.html

                              CAMPANHA "Nós queremos saber": Eles RESPONDERAM !


A Campanha desenvolvida pelo site Ciclismo Paraolímpico, com a colaboação VALIOSA de inúmeros parceiros ( sites, jornalistas, organizadores de provas ) é um sucesso! Ciclistas deficientes físicos e deficientes físicos com potencial para o esporte do Brasil inteiro ( de Sergipe ao Rio Grande do Sul ), responderam à nossa pergunta e mandaram por email suas fotos e informações. Estamos montando um Cadastro NACIONAL de todos esses atletas, para mantê-los informados sobre todos os assuntos relacionados à esse esporte: Notícias, datas de provas, entidades esportivas, venda de equipamento adaptado, e muito mais, estarão no nosso JORNAL Informativo mensal. AGUARDEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário