terça-feira, 25 de maio de 2010

Linde Healthcare




REMEO - prestação de cuidados continuados

REMEO, programa inovador Linde Healthcare cuidado, especializada no cuidado de longo prazo pacientes ventilados. Derivado do latim remeo ("Eu voltar para casa"), REMEO combina a experiência, pessoal e equipamentos para ajudar a gerenciar o processo muitas vezes complexo, quando um paciente recebe alta de hospital para seu retorno ao lar e apoio contínuo subseqüentes.

REMEO ventilação e desmame ponte Centers o fosso entre o momento em que um paciente não precisa mais de acompanhamento, com uma Unidade de Terapia Intensiva e homecare, quando ainda não é possível. Os centros são projetados para ajudar a tornar os pacientes e seus familiares se sintam em casa, juntamente com todos os equipamentos técnicos necessários para os cuidados ventilatórios.

Quando o paciente retorna para casa, pessoal qualificado REMEO continuará a prestar assistência médica e técnica completa. REMEO é um programa comprovado de cuidado contínuo projetado para atender às necessidades de cada família.

Linde Healthcare

Com o nosso conhecimento e experiência em assistência respiratória, nós podemos fornecer oxigênio, sono, ventilação e outras terapias para os pacientes em suas próprias casas. Todos os dias, mais de 150.000 pacientes em mais de 30 países do mundo dependem Linde Healthcare.

experiência clínica é a nossa segunda natureza - mais do que um quarto dos nossos colaboradores provenientes de fundos de saúde. E, como parte do Grupo Linde, podemos tirar a nossa herança de mais de 125 anos de inovação.

http://www.remeo.com/
http://www.linde.com/
http://www.remeo.com/en/remeo_about_us/index.shtml
http://www.efanet.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário