quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Profissionais Comprometidos com Qualidade de Vida!



Esse é o Dr. Daniel Gonçalves, fisioterapeuta da UNIMED LAR que está me atendendo na ausência das fisioterapeutas Luana, e  Iris.
Ele é uma pessoa dedicada, que deixa meu pulmãozinho bem limpinho, me sinto confortável!
Apesar de poucos dias que ele me atende, sei que ele se preocupa com o meu bem estar, ele fica feliz em me ver FELIZ! Daniel, o que você fez comigo, cara? Quer me deixar feio igual a ti? Eu sou o cara!!!KKKKKK


OBRIGADO DANIEL!!!






Tia Mirella, minha fonoaudióloga, há mais de 4 anos, ela é muito dedicada, entende muito bem da minha patologia, e me incentiva muito a continuar verbalizando.
Nós nos vemos todos os dias, o único dia que dou uma trégua, é no domingo,rsrsrsrs... Viu tia mirella como você é essencial na minha vida?



       EU TE AMO, obrigada!!!




Essa é a Ana Claudia, Técnica de enfermagem que está há pouco tempo na equipe que me assiste!
São muitos anjos que me assistem, eu sou previlegiado, tenham certeza!!!


     Seja bem vinda!



Essa é a Carlinha, ela já faz parte da minha equipe há uns 3 anos. Já passamos bons momentos juntos, ela é uma ALEGRIA só!
Os plantões da Carlinha me fazem muito bem, ela é competente, e não deixa de ser também, alegre, uma criança...Eu a chamo de: ACÁ.

Te amo minha linda!




Essa é a minha pequena Rici, técnica de enfermagem que me assiste há 3 anos, ela é daquelas pessoas que são de bem com a vida, que me ama VERDADEIRAMENTE, e ama sair para passear conigo!
Um dos maiores segredos da vida: "O amor consiste em estar presente e cuidar do outro..."
Ricinha, eu te amo D+!




Essa é a Elisangela Matos, a enfermeira da UNIMED LAR que coordena a equipe de enfermagem domiciliar que me assiste. Ela é uma enfermeira competente, presente, extremamente técnica, mas tem um "olhar" humanizado ao atendimento!

" Só posso reconhecer o poder e a força dos outros quando reconheço esse poder e essa força em mim.."
                                                (Elisabeth Kübler-Ross)




A Técnica de enfermagem Joesia retornou a equipe que me assiste há uns 3 meses, mas ela já havia cuidado de mim há alguns anos atrás, quando eu era um baby! Nessa foto, ela está com seu filho e meu amigo, Jefferson na noite do reveilon na minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário