quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como ajudar uma familia que tem um filho portador de SMA?


Como ajudar uma "Famílias de SMA"?

Tanto pais humanitários como profissionais com experiência no processo diário de criar uma criança com Atrofia Espinhal Muscular, ou aqueles que tiveram que ocupar-se com a perda de uma criança ou algum membro da família com Atrofia Muscular Espinhal (SMA) podem oferecer apoio e compreensão quando é mais necessário. Através do telefone, ou com grupos de intercâmbio de serviços ou voluntários de "Famílias de SMA", todos estão prontos quando você precise de amigos que escutem e partilhem.
A publicação de boletins trimestrais mantêm informadas as famílias e profissionais dos últimos resultados na investigação e tecnologia relacionadas com a Atrofia Espinhal Muscular. O patrocínio de conferências anuais permite dar ajuda e apoio profissional as famílias, ao mesmo tempo que as crianças têm a oportunidade de divertir-se e fazer amigos.
"Famílias de SMA" compreende os apuros económicos causados por doentes afectados com Atrofia Muscular Espinhal e por esse motivo os seus membros podem alugar sem custo adicional equipamento, como por exemplo cadeiras de rodas.
O melhor de tudo, "Famílias de SMA" oferece amizade e esperança. Por favor, una-se a nós para lutar e encontrar uma cura.

copyright 2001 "Famílias de SMA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário