quinta-feira, 10 de novembro de 2011




PAIS DE CRIANÇAS ESPECIAIS
Relacionamento e criação de filhos com necessidades especiais    
  
Relacionamento e Criação de Filhos com Necessidades Especiais O livro, editado por Donald J. Meyer e lançado no Brasil pela editora M. Books, reúne depoimentos de pais, homens que foram convidados a falar sobre a experiência de ter filhos especiais e como isso mudou suas vidas. Este título é o primeiro escrito por pais para pais, mães, amigos e profissionais da área.


"Jessica me ensinou o que é o amor verdadeiro.Poetas e padres, jovens amantes e idealistas profanam o conhecimento desse conceito, há anos. No silêncio de Jéssica, aprendi a verdadeira essência do amor: dar tudo e não esperar nada em troca.

"Pais de Crianças Especiais é uma corajosa coleção de textos de pais que foram convidados a falar sobre a experiência de ter um filho especial e quanto isso mudou a vida deles. Dezenove pais olharam com introspecção e honestidade para esse assunto profundamente emotivo, e ofereceram uma perspectiva raramente ouvida sobre a criação de filhos com necessidades especiais.

Pais de Crianças Especiais, o primeiro livro escrito para pais por pais, também será de grande ajuda para as mães, a família, os amigos e prestadores de serviços, que vão apreciar este raro debate, e talvez aprendam com o que esses pais têm a dizer.

Sobre o editor

Donald J. Meyer é diretor do Sibling Support Project, localizado no Hospital e Centro Médico Infantil, em Seattle, Washington. Além de ministrar treinamento para os Sibshops - Programas Educacionais de Apoio aos Irmãos em Idade Escolar -, realiza workshops a respeito do tema para familiares e prestadores de serviços de todo os Estados Unidos. Donald foi também um dos fundadores do SEFAM (Supported Extended Family Members), um programa pioneiro em oferecer serviços aos familiares na Universidade de Washington. O editor é casado e pai de quatro filhos.
  

Fonte: http://www.mbooks.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário